terça-feira, 30 de julho de 2013

Um antes e um depois de um cantinho na cozinha

Vejam este cantinho da minha cozinha, é o cantinho que mais gosto, mas observem como ele mudou, penso que não tava bagunçado, mas como um móvel muda tudo, organiza e fica bonito.


Olha só! Que belezinha. Tudo colorido, com cores que se "conversam", simples, mas tudo bonitinho.

Eu aprendi a arrumar a casa depois que conheci os blogs de artesanato e decoração. Comecei procurando por decoração barata e simples e encontrei o blog da Rejane Batista, que me encantou, isso tem uns 4 anos, de lá pra cá não parei mais de visitar e conhecer novos blogs, isso me estimulou a gostar da minha casa e a cuidar mais dela, além de me fazer um bem, porque isso me desestressa . Da necessidade de me corresponder com as blogueiras criei este blog, ele ficou muito tempo desativado por diversos motivos, mas sempre, sempre mesmo eu visitava as "amigas" blogueiras.
Tem coisas na vida da gente que não se explica e esse mundo virtual é uma delas. Só me tem feito bem e me dá a oportunidade de conhecer pessoas interessantes e maravilhosas.
Hoje volto ao trabalho com reunião para planejar o semestre final, sabe tá muito difícil lecionar nesses tempos, em especial na escola que trabalho, pois estamos em um ano difícil, perdemos um colega no início do ano e outro está em coma desde abril, essas coisas tem nos abalado, então peço a Deus força e determinação para levarmos com ânimo esta reta final, peço a Deus também que ilumine as famílias e seus filhos e que elas reconheçam o valor da educação.
Meninas, este post que inicialmente era pra ser só da "cozinha" caminhou para algo mais, mas eu precisava "falar". rsrsrs
Excelente semana a todas e que Deus nos abençoe.

Um comentário: