quarta-feira, 17 de julho de 2013

Viagem ao Chile - Cordilheira dos Andes e muito mais

Andei sumida porque viajei, minha filha fez 15 anos e não quis festa nos pediu uma viagem, então lá fomos nós para o Chile ver a neve, provar vinhos, conhecer Valparaíso, Vinha del Mar. Ficamos hospedados em Santiago.
A viagem foi maravilhosa, o Chile tem uma paisagem fantástica.
Depois de uma semana, confesso, como foi gostoso voltar pra casa, pra minha vidinha simples.
Agradeço a Deus por tudo que Ele me proporcionou e continua me proporcionando.
Assim que colocar as coisas no lugar, visitarei vocês.
Beijos, meninas.
Vale Nevado - Cordilheira dos Andes

Um comentário:

  1. Que bela viagem, mas esse gelo me deu muito frio. Ela certamente terá um bela recordação do seu aniversário. Minha filha também preferiu uma viagem ao invés de festa, mas agora menina está me incomodando com a festa de formatura, quer inventar moda, eu disse pra ela economizar para o casamento que vai ser 8 meses depois da formatura, mas não me ouve. Essas meninas.
    Bjos e tenha uma ótimas emana.

    ResponderExcluir