sexta-feira, 26 de julho de 2013

Meu Caixotinho e falta algo a mais, que não sei o quê

Usei este caixotinho como porta guardanapos no natal, ele tinha motivos natalinos, depois resolvi reutilizá-lo, então virou uma mini fruteira, lindinha, né? 

Passei betume e verniz a base de água

Passei mais uma demão de verniz e colei a fitinha

E olha ela pronta, simples, decorativa e funcional.

Mudando de assunto, tô me sentindo estranha esses dias, não sei se é por causa da chuva e do frio ou se é porque estou sem ânimo mesmo. Não tô com vontade de fazer nada, não tenho ideias pra nada, até a comida tá sem sabor, credo, não gosto de me sentir assim.
Minhas férias estão acabando, volto a trabalhar semana que vem e a correria vai começar outra vez. E justo agora, no finzinho das férias , tô assim: meio "sei lá", entendem? rsrsrs
Como é bom ter esse blog e poder desabafar, ser eu, falar e falar, mesmo que sem sentido, pelo menos dasabafa, tiro do peito essa angústia, espero que venha o sol pra ver se me animo.
Tô muito feliz de receber as visitas de vocês, especialmente a visita da Anajá do blog Minha vida de campo  http://livingonfarm.blogspot.com.br/  façam uma visitinha pra ela e vão conhecer um blog delicioso.
Um beijo e ótima tarde de sexta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário