segunda-feira, 3 de março de 2014

PRIMEIRA POSTAGEM DO ANO - 2014

Retornando em 2014

se bem que já estamos no 3° mês do ano
Não escrevo desde  setembro do ano passado, foram tantas coisas... tão pesadas e tristes... Confesso que fiquei sem ânimo nenhum para escrever. Acho que não teria muito o quê escrever.
Além disso, o fim do ano foi uma correria só! Corre - corre na escola, em casa, com a filha, enfim, consegui me enrolar todinha. Mas terminamos o ano com uma  alegria, conseguimos fazer uma pequena reforma no nosso quintal, agora temos um fogão de lenha, que era meu sonho, uma churrasqueira e a pia, tudo ficou muito bonitinho... simples... mas bem aconchegante.
Espero que este ano eu consiga retomar meu blog, ele é importante para mim, assim como visitar os tantos blogs que visito, mesmo que anonimamente, e por falar nisso conheci um blog que é uma belezinha: http://fogaodelenhacafezineboaprosa.blogspot.com.br/ a Sônia Regina é a dona dele, vale a pena vocês visitarem- no, eu amei, tem muita coisa boa  lá, inclusive um bom dedo de prosá.
Meus queridos (as) fiquem com Deus e até daqui a pouquinho. Volto logo para mostrar as fotos do meu fogão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário