terça-feira, 4 de março de 2014

Meu feriado de carnaval rendeu: reciclagem de pote de sorvete.

Trabalhinho de feriado

Reciclando um pote de sorvete, porque com o calor que está por aqui só refrescando com muita água e sorvete.

Precisei de pouca coisa: cola, pincel, uma sianinha de gorgurão e uns adesivinhos de contact, já tinha tudo aqui em casa.

Que meigo foi ficando o pote.

Gastei uns 10 minutinhos e pra mim que sou "desesperada" e não tenho muita paciência em esperar pelas coisas foi ótimo, tudo muito rapidinho! rsrsrs

Tá aí uma bela dica pra presentear uma amiga... é só colocar uns biscoitinhos, umas bolachinhas amanteigadas ou bombons, fazer um belo embrulho e alegrar as amigas, melhor de tudo: não se gasta quase nada, a natureza agradece e você fica toda orgulhosa porque foi você quem fez.

O meu por enquanto vai alegrar e mimar a minha cozinha.

Sabe, a gente não precisa de quase nada pra ser feliz.
Um beijo e bom início de quaresma, tempo de reflexão, perdão e amor ao próximo, pratiquemos.

Um comentário:

  1. Adorável essa sua postagem!
    Ja seguindo seu blog
    aguardo sua visita
    la no Espelhando.
    Bjins
    Catiaho Alc.

    ResponderExcluir