domingo, 30 de junho de 2013

Um pouco da minha casinha

Como faz muito tempo que não postava, algumas coisas também mudaram nesse tempo.Principalmente na cozinha. Fiz um cantinho lindo. Vejam só:


Minhas bonequinhas sentadas na janela, meu galo em cima do microondas, minha abóbora  puxa-saco, tudo nas cores laranja, verde e marrom, acho que deixou minha cozinha colorida.

Este cantinho ainda falta inspiração, talvez uma cortininha, uma cor, um adesivo, não sei...
Assim dá para vocês terem uma ideia da casinha.


4 comentários:

  1. Antes de mais nada obrigada pela vista e recado.Meu coração se alegra.Eu estou querendo,depois que vi este post,uns bonequinho mimosos em minha cozinha.Ficou muito cut.
    Bom por hoje é só,outro dia volto que lhe fazer uma visita.
    Beijos artesanais.
    Elaine.

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo mesmo este cantinho,eu amo montar cantinhos,e vou mudando até que me agrade de verdade.Amei a cozinha tão organizadinha.Sua mesa parece ser linda,não falta nada,ta tudo tão lindo.
    Beijimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda demais,eu amo estes pequenos detalhes,fazem muita diferença.Sua cozinha e toda organizadinha,a mesa parece ser linda.Eu amo ficar horas pensando oque falta aqui e ali....Mas pra mim,na sua cozinha não falta mais nada,ta linda.
    Bjimmmmm
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir