quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

2015 VIDA NOVA

Voltando a escrever
Passei por momentos difíceis, desde a última postagem, a bendita menopausa chegou em minha vida e com ela uma séries de coisinhas chatas: desânimo, cansaço, calores horríveis, insônia e tudo mais. Fui perdendo o gosto pelas coisas, nada parecia ter sentido. Foi horrível!
Mas graças a Deus encontrei um bom médico e iniciei o tratamento. Hoje estou bem, voltei a me animar e o gosto pela vida, a alegria, a vontade de estar bem, se sentir feliz voltaram. E uma das coisas que sempre me deixava feliz era visitar os blogs e escrever.
Por isso cá estou, retomando, retornando, recomeçando uma nova fase em minha vida.
E digo: este será o melhor ano de nossas vidas!

Nada melhor que recomeçar postando imagens da chuva abençoada que está caindo por aqui.





É a vida e a natureza renovando seu ciclo.
Que este poste seja o primeiro de muitos este ano.

Um comentário:

  1. Mesmo quando tudo parece estar dando errado, saiba que tudo dá certo para quem se coloca nas mãos de Deus! lindas as imagem dessa chuvinha gostosa boa noite e agradeço o carinho bjus.

    ResponderExcluir