quarta-feira, 11 de junho de 2014

SAUDADES DO MEU BLOG E PREPARATIVOS PARA A COPA

Saudades do meu blog e de visitar todos os blogs da minha lista.
O início desse ano não foi bom pra mim, principalmente no trabalho. Tudo foi muito difícil e diferente, mas graças a Deus passou, já estou de férias, antecipadas por causa da copa, e creio que o 2º semestre será melhor.
Apostando nisso, retornei ao blog e vou mostrar umas coisinhas, como as minhas florzinhas. Essas violetas ganhei do marido, olhem como são lindas !

Esta mesa fica no quintal, perto da porta da sala e bem pertinho da churrasqueira e do fogão a lenha. Olhem que lindo esse regador.

Decorando a cozinha para o mês de junho e para a copa. Acho que tá faltando alguma coisa...

A entrada da cozinha e os espantalhos no chapéu

São umas graças!

Arrumando a área para o jogo de abertura da copa. Não quis nada muito chamativo, até porque não estou muito no pique, mas vamos aproveitar a ocasião e reunir a família para um almoço e um churrasquinho.


Tudo muito simples, mas com muito carinho. Espero que todos possam torcer pra nossa seleção com a casa cheia de pessoas queridas. Depois volto e posto as fotos do almoço e da torcida.

Um comentário: