domingo, 15 de maio de 2011

É sempre bom voltar!!!!!!!!!

Oi, meus amores, minhas queridas amigas!!!!!!!!!!!!!
Há quase um mês eu não posto. E como eu senti falta desse mundo!!
A vida continua corrida, em casa, na escola, na vida social.Mas desta vez quem me deixou na mão foi meu PC. Não é que o danado deu de pifar de vez! É bem verdade que ele continua meio "doente", mas já tá ligando, então, vou aproveitar pra ter uma prozinha e fazer umas visitas.
O outono parece que chegou de vez, e aqui onde moro, é muito frio. Bonsucesso fica bem perto do Trópico de Capricórnio, e por isso, está região é mais fria. Se em São Paulo, o termômetro marcar 15 graus, pode ter certeza que aqui, em Bonsucesso, está fazendo 13.
Tô falando do frio, porque com ele chegou a danada da rinite e da sinusite! Todos aqui sofremos desse mal. E tá terrível!
Além disso, a poeira tá cruel. Minha rua não é asfaltada. Gente, Guarulhos é uma cidade que não investe em sua população. O interessante, é construir CÉU, sem infraestrutura, e divulgar na mídia e só!
Minha vidinha está indo. Juro pra mim mesma, que vou me adaptar à nova vida, mais corrida. Estou tentando me organizar nos horários. Tô começando a dizer uns "NÃOS". E assim, quem sabe me sobra um certo tempo!?
Espero que vocês não tenham se esquecido de mim!
Mas penso que vou postar poucas vezes, pelo menos até eu conseguir me equilibrar e me acostumar com tudo.
Desejo à vocês uma semana ABENÇOADA, que Deus ilumune à todas!
Um super beijo no coração!

3 comentários:

  1. Òia eu aqui!
    Adorei sua visita e venho retribuí-la, que bom que está de volta na blogosfera!
    Passarei sempre por aqui!
    Bjs e ótima semana!!

    ResponderExcluir
  2. Essa vida de pro é corrida, agora sei como é. E quanto a rinite e poeira, colocar um vaporizador ajuda muito, e tenta mobilizar esse prefeito pra asfaltar sua rua... Muito triste isso.
    Ale

    ResponderExcluir
  3. Estava sentindo a sua falta mesmo!
    Que bom que voltou e foi me visitar.
    Uma linda semana!
    Beijos!

    ResponderExcluir