quarta-feira, 16 de março de 2011

Eu vejo flores em você!

Sim, eu vejo flores em você, mesmo quando tudo parece escuro e nebuloso
Mesmo quando o mundo e a natureza estão se modificando
Mesmo quando  as pessoas estão se afastando de Deus
Mesmo quando nossa fé inabalável está por terra...............
Mesmo que...............
Mesmo quando...........
Não conseguimos explicar o porquê

E tudo parece mudado...
E Tudo parece perdido...

Mas essa sensação passa quando lembramos que temos "AMIGOS"
E ter amigos é o mesmo que ter flores em dias sem sol .

É assim que estou me sentindo com tudo o que está acontecendo. E agradeço a Deus pelos amigos que tenho, que encontrei tão perto e tão distante, mas sei que são verdadeiros.

Um beijo a todos (as), fiquem com Deus.

6 comentários:

  1. Eu sei que as vezes é difícil mesmo tempo para o blog...
    Ah se fizer alguma coisa que viu lá no blog, depois que fizer o post, manda o link para meu e-mail no campo assunto escreva cantinho da leitora para eu publicar depois.
    E-mail: casacorpoecia@yahoo.com.br

    Beijos e lindo dia!

    ResponderExcluir
  2. Oi Shirley!
    Vi o seu blog lã no blog da nossa querida amiga Jô,passei para conhecer e gostei muito!!Você escreve muito bem!!Já estou te seguindo e quero te convidar para vir conhecer o meu cantinho.
    bjossss

    ResponderExcluir
  3. olá Shirley.... agradecendo sua visita....e ai, gostou de Santa Fé?
    minha familia é toda de lá....só está eu, marido e os filhos aqui em Americana.....


    bjos e ótima semana para vc!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, que lindo e a flor então.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi linda,

    Vim retribuir a visitinha no blog e me apaixonei pelo que encontrei aqui.

    Muito fofo o seu cantinho.

    Estou te seguindo.

    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  6. Amiga Shirley, passando para dá uma espiadinha básica, rsrsrs, dá uma passadinha lá que deixei um selinho para voce colocar de bem aí do ladinhos para energizar ainda mais este blog maravilhoso.

    Boa semana
    bjs cristalinos

    ResponderExcluir