sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Oi, gente amiga!!
Voltei, novamente!
Estava bem adoentada e voltei ao trabalho.Imaginem que agora estou com 50 aulas semanais (literatura e inglês), estou dobrando o período.
Estas duas semanas foram de adaptação tanto com o horário, quanto com as coisas aqui em casa. Nunca cheguei tão tarde, nunca fiquei fora o dia todo. Estou estranhando muito essa minha nova rotina!
Mas, um dos meus projetos pessoais, para este ano, é escrever no meu blog e ampliar as minhas amigas.E também fazer alguns trabalhos manuais, então, digo que tô voltando e começando a desenvolver meus trabalhinhos.
Penso que não vou postar com tanta frequência, o trabalho não permitirá, mas se conseguir postar pelo menos uma vez na semana, já estarei feliz!
Espero que as amigas tenham um lindo sábado abençoado por Deus! 

4 comentários:

  1. oi amiga..jaja vc entra no pique e tira de letra essa sua nova fase ...qto ao meu comentario não fica assustada não viu..aos poucos vc vai pegando a manha dos blogs e vai perceber quem é mais legal e quem não ta afim de fazer amizade..nem vai ser preciso te falar..kkkk
    boa sorte e um fim de semana feliz....bjosssss Rosana

    ResponderExcluir
  2. Oi Shirley, tudo bem?!!!!

    Nossa menina que vida corrida heim... eu já fui assim, agora estou dando um tempo para cuidar dos meus filhotes, mas me lembro de sair de casa ainda escuro e voltar só a noite, agora minha correria é bemmm diferente...rsss
    Vou te seguir sim...rsss não precisa ficar com vergonha não!!!!
    Bom fim de semana!!!
    Daniela
    http://pedacinhosdemim-daniela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Shirley,que bom estar de volta!!!
    E com certeza em breve terá a sua rotina de horários estabelecidos!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Shirley, começar é fácil. Compra uma máquina e deixa a imaginação te levar. Nunca tinha costurado, e olhei uma fronha pronta e falei: deixa eu ver como é que vou fazer uma. E fiz.

    Um ótimo fim de semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir